Ceac itinerante realiza atendimento em Nossa Senhora das Dores

Atendimento acontece dias 20 e 21 (Foto: Seplag)

Entre os dias 20 e 22 de novembro o Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac), em sua versão itinerante, estará atendendo aos moradores do município de Nossa Senhora das Dores.

A cada edição são ofertados diversos serviços públicos, como a emissão da Carteira de Identidade, passe livre do idoso e deficiente, serviços do Detran, Ipesaúde, INSS, entre outros.

O Ceac Itinerante é uma ferramenta do Governo do Estado coordenada pela Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag).

Nesses três dias o programa de serviços itinerantes funcionará no Colégio Estadual General Calazans, localizado na Rua Desembargador Humberto Diniz Sobral, 250, no Centro da cidade.

Governo em Ação

No dia 23 de novembro, em parceria com o projeto Governo em Ação, realizado pela Casa Civil, o Ceac Itinerante estará na cidade de Estância ofertado seus serviços à população na Escola Municipal Professor Dorijan Santos, no bairro Cidade Nova .

Fonte: Seplag

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais