Ceasa contará com programação especial neste mês de junho

Segundo o presidente da Ceasa, Wilson Nunes, expectativa é de boa venda de milho neste mês. (Foto: Instagram/Ceasa)

Com a chegada do mês de junho, a Central de Abastecimento de Sergipe (Ceasa) promoverá uma programação especial no local, para celebrar as festas juninas.

Aos sábados, haverá trio pé de serra e comidas típicas no local, como explica o presidente de Ceasa, Wilson Nunes. “Nesse São João, todos os sábados do mês de junho teremos trio pé de serra, das 9h às 11h e das 14h às 16h. E teremos também uma barraca de comidas típicas, para as pessoas que chegarem na Ceasa poderem degustar. Como é gratuito, vamos expor a partir das 7h e creio que até às 8h ou 8h30 ela estará à disposição de quem chegar”, diz o presidente.

Segundo Wilson,  a expectativa do comércio para esse ano é que haja uma boa venda de milho, devido a baixa dos preços do alimento. “Esse ano estamos tendo um ano atípico devido a pandemia. Mas distribuímos álcool em gel por toda a Ceasa e aos sábados fazemos distribuição de máscaras para todos os nossos comerciantes. A safra de milho aqui vai ser muito boa diante das chuvas, então automaticamente o valor do milho ficará mais barato. A expectativa é que tenhamos boas vendas para os comerciantes”, completa Wilson.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais