CEF apresenta números de 2010 em Sergipe

Luciano Pimentel apresentou os números de 2010 CEF(Foto:Portal Infonet)
Durante um jantar na noite desta segunda-feira, 14, no Quality Hotel, no bairro Coroa de Meio, o superintendente da Caixa Econômica Federal, Luciano Pimentel, apresentou os números de 2010 e falou das expectativas para 2011, sobretudo na área da construção civil.

De acordo com os dados apresentados por Luciano Pimentel, o ano de 2010 superou todos os investimentos de anos anteriores. “A ação empresarial foi bastante significativa e esses números mostram o apoio que a Caixa tem em Sergipe”, ressalta o superintendente.

Luciano ainda pontuou que o desejo dos que fazem a Caixa Econômica em Sergipe é de dar continuidade ao crescimento em 2011. “Estamos firmando uma parceria com a Associação dos Empresários de Obras Públicas e Privadas de Sergipe  (Asseop). E esta parceria prevê desde assessoria para as pessoas jurídicas, como a redução das taxas de juros para aquelas empresas interessadas em realizar investimentos na construção civil”, destaca Luciano Pimentel.

O jantar de apresentação contou com a presença  de representantes da Câmara de Vereadores, bem como empresários sergipanos.

Por Alcione Martins

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais