Cehop realiza leilão para venda de lotes comerciais

0

Sede da Cehop (Foto: Agência Sergipana de Notícias)

A Companhia Estadual de Obras Públicas (Cehop) promove no próximo dia 25 de maio, às 9 horas, um leilão na modalidade concorrência, para a venda de lotes comerciais. O evento será realizado na própria sede do órgão. Os lotes que serão leiloados estão localizados no conjunto Albano Franco, no município de Nossa Senhora do Socorro.

O objetivo é a venda de 118 lotes comerciais de propriedade da Cehop, com dimensões que variam entre 185,28m² os menores, e 427, 40 m2 os maiores. Os lances iniciais também variam de acordo com as especificações de cada imóvel, oscilando entre R$ 14.930,00 e R$ 47.364,00. Os interessados precisam comparecer na sede da Cehop até o dia 23 de maio, para fazer uma caução de 5% do valor do imóvel pretendido e preencher um formulário como garantia de cumprimento do contrato em caso de ter a oferta aceita.

As propostas com a indicação dos terrenos desejados deverão ser apresentadas em envelopes lacrados pelos interessados ou por seus representantes. Cada pessoa só terá direito a fazer seus lances em, no máximo, cinco lotes. Será considerado o vencedor aquele que oferecer a maior proposta à vista, respeitando o valor mínimo previsto para cada lote.

O pagamento poderá ser realizado à vista ou a prazo, em no máximo sete parcelas, sendo que à vista, o comprador vencedor terá cinco dias úteis, contados a partir do início da proposta. O recebimento do valor será na tesouraria da Cehop, que fica na Avenida Adélia Franco, número 3.035, bairro DIA – Aracaju. A não realização do pagamento nesse prazo cancelará automaticamente o contrato.

Os trabalhos serão conduzidos pela Comissão Especial de Licitação. Com a sessão pública aberta, primeiramente serão abertos os envelopes que apresentem propostas com pagamento à vista. Logo depois é a vez dos participantes que pretendem quitar a aquisição a prazo.

Poderá participar do leilão pessoas físicas ou jurídicas que comprovem residência em qualquer cidade do país. No entanto, membros e empregados do órgão coordenador do evento, e pessoas que estejam em débito com o governo não poderão concorrer.

Mais informações poderão ser obtidas na sede da Cehop ou pelo edital do leilão que já está disponível para download na página eletrônica  do órgão.

Fonte: ASN

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais