Celi entrega nova sede da Assembleia Legislativa de PE

Área construída é de mais de 5 mil metros quadrados (Foto: divulgação)

A Construtora Celi entrega mais uma obra no estado de Pernambuco com solidez e qualidade, marcas registradas da empresa que há quase 50 anos executa obras públicas com total competência e dedicação. Moderno, acessível e eficiente. Assim podemos definir o Edifício Governador Miguel Arraes de Alencar. Entregue no início do segundo semestre de 2017, o edifício, com área construída de mais de 5 mil metros quadrados, abriga a nova sede do Plenário da Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE).

Um prédio sofisticado, com fachadas revestidas em mármore carrara, que abriga também três plenarinhos, um auditório com capacidade para 142 pessoas, salas de reuniões, além de 294 lugares para quem desejar acompanhar as sessões da Alepe. Para facilitar o acesso de pessoas com deficiência visual foram colocadas inscrições em brailes, além de rampas de acesso e elevadores, que garantem a acessibilidade para todos.

O edifício possuí também uma cúpula de alumínio, em formato de estrela, e vidro com proteção solar que permite aproveitar a luz natural, além da iluminação do plenário e da área externa ser toda em LED e automatizada. Todos esses recursos do projeto contribuem para a redução do consumo de energia. Conta ainda com um painel eletrônico para registrar as atividades dos parlamentares, conectados as bancadas dos legisladores que são informatizados e com controle biométrico.

A construção do Edifício Governador Miguel Arraes é mais uma obra de grande importância, composta por tecnologias e inovações nas quais a Construtora Celi sempre trabalha. Entregando, com orgulho, um prédio que garante não apenas conforto, mas toda a funcionalidade que o povo pernambucano merece.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais