Censo no judiciário: 52% das pessoas foram recadastrados

O Sergipeprevidência encerrará o Censo no dia 29 (Foto: Divulgação)

A Presidência do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE), através da Diretoria de Pessoas, informa que o Sergipeprevidência encerrará o Censo Previdenciário para os servidores efetivos e magistrados, ativos e inativos e pensionistas do Judiciário sergipano no dia 29.07. Até o momento, cerca de 52% das pessoas do Poder Judiciário, que devem participar do Censo, realizaram o recadastramento.

Para evitar filas e atrasos no atendimento do Censo, os servidores efetivos e magistrados, ativos e inativos e pensionistas não devem deixar para realizar o recenseamento nos últimos dias.

É importante lembrar, que o Censo Previdenciário é o procedimento que permitirá a atualização e consolidação do Cadastro Nacional de Informações Sociais – CNIS dos Regimes Próprios de Previdência Social, um sistema unificado contendo as informações previdenciárias de todos os servidores públicos. Sua implementação visa melhorar a qualidade dos dados cadastrais, combater fraudes, eliminar distorções e assegurar o pagamento dos benefícios para os servidores, magistrados e pensionistas.

Em Aracaju, o atendimento do Censo, que vai até o dia 29.07, está sendo realizado no Anexo Administrativo I, no Palácio da Justiça e no Fórum Gumersindo Bessa e pode ser agendado através do Portal do Censo Previdenciário.

Fonte: TJSE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais