Central de Atendimento da Sefaz passa a funcionar em novo endereço

A nova estrutura estará mais próxima dos setores da Secretaria, promovendo um ganho na conclusão dos processos (Foto Ascom/Sefaz)

A partir desta sexta-feira, 10, a estrutura de atendimento ao contribuinte da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), localizada na Avenida Gentil Tavares, 350, no Bairro Getúlio Vargas (em frente à Ceasa), irá funcionar em um novo espaço, localizado na Av. Tancredo Neves, n° 151, no Bairro Capucho, no prédio-sede da Secretaria.

Com a mudança de endereço, o atendimento deverá se tornar mais eficaz a partir da centralização dos serviços, pois a nova estrutura estará mais próxima dos setores. A proposta é promover um ganho na conclusão dos processos. “Teremos um espaço confortável e que, aliado ao fato de estar próximo a toda a estrutura administrativa da secretaria, otimizará a resolução de questões daqueles que nos procuram”, informa a superintendente de Gestão Tributária da pasta, Silvana Maria Lisboa Lima, ao reforçar que o horário de atendimento não sofrerá alteração: permanece das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira.

Atendimento online

Mesmo com o atendimento presencial disponibilizado pelo Ceac/Sefaz, o contribuinte tem a opção re resolver grande parte de suas pendências com o setor fiscal do estado online, através do site www.sefaz.se.gov.br. Os serviços disponibilizados no atendimento virtual têm a mesma validade daqueles solicitados presencialmente nas Centrais de Atendimento ao Contribuinte (Ceacs), mantidas pelo órgão.

Silvana Maria Lisboa Lima, lembra ainda que o atendimento via Internet possui a vantagem de eliminar filas, tempo de espera e custos de deslocamento. “Estamos com a mudança do endereço do Ceac da Gentil Tavares, porém, a disponibilização dos serviços na Internet leva comodidade, conforto, praticidade e facilidade no atendimento”, orienta a superintendente de Gestão Tributária.

Fonte: ASN

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais