Chapa única concorre nas Eleições da Acese

0

Empresário Sadi Gitz será eleito para o biênio 2009/2010
Acontece até às 18h desta sexta-feira, a eleição para a escolha da diretoria e do Conselho Consultivo da Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese) para o biênio 2009/2010. O processo eleitoral acontece em chapa única, a “Opção pelo Desafio”, encabeçada pelo empresário Sadi Gitz. A posse está marcada para às 20h do próximo dia 29 no auditório Atalaia do Centro de Convenções de Sergipe.

As inscrições foram abertas em dezembro do ano passado, mas após 15 dias, apenas uma chapa se inscreveu. Sadi Gitz ocupava o cargo de vice-presidente da Acese, só que em novembro de 2007, o presidente Lauro Vasconcelos, renunciou para assumir a Junta Comercial. Com isso, Sadi assumiu o cargo e agora concorre por meio da votação dos cerca de 750 associados.

De acordo com ele, dentre os projetos à frente da Acese, estão aumentar o número de associados e de serviços prestados.  “Hoje, a Acese oferece assistência trabalhista e consulta ao Serasa, plano da Unimed para todos os funcionários, além do desenvolvimento de projetos em parceria com o Sebrae, a exemplo do Empreendedor, realizado em todo o Estado de Sergipe com mais de 10 grupos de apoio ao micro e pequeno empresário”, explica Sadi Gitz.

A apuração inicia logo após o término da votação, marcada para às 18h
O empresário disse ainda que a entidade realiza projeto em parceria com a Câmara de Mediação e Arbitragem (Camae), que trata da solução de problemas empresariais via extrajudicial. “Isso além dos encontros mensais com empresários, que são seis almoços com a participação de palestrantes a nível estadual e cafés da manhã, com palestrantes à nível federal”, ressalta acrescentando que a votação teve início às 14h e que todos associados estão aptos a votar na chapa “Opção pelo Desafio”, composta por 25 integrantes.

Por Aldaci de Souza

 

Comentários