Cheques sem fundo em Sergipe

Percentual de cheques devolvidos sem fundos não aumentou
Levantamento do Departamento Intersindical de Estatísticas e Estudos Socioeconômicos (Dieese), com dados do Banco Central, dão conta de que a economia sergipana fechou o ano de 2008 com 3,2 bilhões de reais em cheques trocados. 

Desse total, 445 milhões de reais foram devolvidos sem fundo, de cada cem reais em cheque trocados quatorze reais e doze centavos foram devolvidos sem fundo no estado, em 2007 esse valor era de quatorze reais e dezoito centavos.

Mesmo com a crise financeira o percentual de cheques devolvidos sem fundo no estado não aumentou significativamente em dezembro de 2008 comparado com o mesmo mês de 2007.

Em dezembro de 2007 de cada cem reais de cheques trocados treze reais e quatro centavos eram devolvidos sem fundos, em dezembro de 2008 esse valor ficou em treze reais e noventa e oito centavos.

Fonte: Dieese

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais