Cimento Poty no São João de Sergipe

A Votorantim Cimentos, através da unidade industrial Cimesa, localizada em Laranjeiras, apóia, pelo segundo ano, os festejos juninos de Sergipe. A empresa estará presente na Vila Chapéu de Couro, maior espaço público de forró do Estado, onde se reúnem as principais atrações do evento. O São João é a maior festa popular sergipana e atrai turistas de vários estados do Brasil.
A empresa, através de apoio cultural, vai aproveitar o evento para reforçar as marcas dos seus produtos junto ao público. As marcas dos produtos da Votorantim Cimentos vão estar presentes em cartazes, bandeirolas, banner, blimp e faixas, além de placa no camarote oficial.
A proposta da empresas é de estar sempre perto da comunidade. A Votorantim Cimentos, através do apoio ao São João, quer contribuir com o desenvolvimento cultural e econômico do Estado. Os festejos juninos de Sergipe acontecem entre os dias 10 e 30 de junho. A empresa possui uma fábrica no município de Laranjeiras e é a líder de vendas de cimento na região.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais