CJE encerra ação em respeito a contribuinte

0
Em Aracaju, programação muda devido às chuvas (Foto: Divulgação)

Encerrando as ações relacionadas ao Dia de Respeito ao Contribuinte e da Liberdade e da Liberdade de Imposto, o Conselho de Jovens Empreendedores (CJE) intensifica a atividade na tarde desta sexta-feira, 27, oportunidade em que alguns estabelecimentos oferecem descontos especiais à clientela.

Entre às 15h e 17h, dois Postos Petrox (Av. Beira Mar, em frente ao Parque dos Cajueiros e Petrox da Av. Tancredo Neves, ao lado do Detran) distribuirão 250 cupons ofertando descontos especiais em combustíveis  à clientela. O preço da gasolina, com pagamento em dinheiro, será de R$ 1,40 por litro, limitado, para cada cliente a quantidade de 20 litros. O tempo da promoção pode variar em função da quantidade distribuída, que é de 5 mil litros nos dois postos.

O Dia de Respeito ao Contribuinte e da Liberdade e da Liberdade de Imposto foi comemorado nacionalmente na quarta-feira, 25. Mas, segundo informações do consultor de trânsito Saulo Álvares , diretor de comunicação do CJE, em Aracaju a programação sofreu alteração devido às chuvas. Foram realizadas ações na quinta-feira, 26, e previsão para a tarde desta sexta-feira, 27.

A etapa desta campanha será encerrada à noite desta sexta, 27, com uma carreata. A mobilização acontece às 19h30 na avenida Beira Mar, nas proximidades do Batistão, com encerramento no Farol da Farolândia, próximo à Unit. Mas o CJE promete novas ações em alerta à população para a elevada carga tributária imposta ao consumidor.

A programação ainda não está definida, mas as atividades serão realizadas no mês de setembro em Aracaju. “Em setembro, queremos mostrar à população o valor que cada consumidor paga em cada produto que ele compra”, informa Saulo Álvares.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais