
Os clientes da Energisa Sergipe têm uma nova oportunidade para regularizar suas pendências financeiras por meio da campanha Negocia Energisa. A iniciativa oferece condições especiais de negociação com descontos que podem chegar a até 98% do valor da dívida e opções de parcelamento em até 36 vezes.
As ofertas são personalizadas e variam de acordo com a situação de cada cliente, considerando fatores como o valor do débito e o período de inadimplência. A campanha é destinada a pessoas físicas, incluindo clientes residenciais, consumidores rurais e microempreendedores atendidos pela Energisa Sergipe. O pagamento pode ser realizado via Pix, cartão de débito ou cartão de crédito, com opções à vista ou parceladas.
Para participar da campanha, os clientes podem entrar em contato com a assistente virtual Gisa pelo endereço https://www.energisa.com.br/gisa e selecionar a opção de negociação. O serviço também está disponível no aplicativo Energisa On e no portal de serviços da Energisa: https://servicos.energisa.com.br.
De acordo com o gerente de Serviços Comerciais da Energisa Sergipe, Daniel Flor, a ação busca facilitar a regularização dos débitos e contribuir para a manutenção do fornecimento de energia. “Nosso objetivo é oferecer alternativas que atendam às diferentes realidades dos clientes, proporcionando condições especiais para que possam quitar suas pendências e manter suas contas em dia”, destaca.
Fonte: Energisa

Comentários estão fechados.