Clientes da Energisa podem negociar dívidas nos Correios

Clientes podem negociar débitos com descontos de 75%
(Foto: Ascom Energisa)

Os clientes da Energisa Sergipe, aptos ao Programa Desenrola, também podem negociar débitos por meio do site serasa.com.br ou se dirigir a qualquer agência do Correios até 31 de março. O programa oferece condições especiais com descontos de até 75% e parcelamento em até 21 vezes.

O objetivo do Desenrola é regularizar a situação de pessoas físicas negativadas com renda de até dois salários mínimos ou inscritas no CadÚnico. Para negociar, os clientes da Energisa devem comparecer aos Correios com CPF, documento com foto e solicitar o serviço Serasa Limpa Nome. O cliente terá acesso a todas as dívidas com possibilidade de acordo com pagamento via pix ou em até 21 vezes no cartão de crédito.

“É mais uma oportunidade para os clientes elegíveis no programa Desenrola negociar os seus débitos. O programa foi prorrogado até março, mas orientamos os clientes a negociarem o mais breve possível e aproveitar essa oportunidade de ficar com as contas em dia”, afirma o coordenador de recebíveis da Energisa Sergipe, Francis Guimarães.

Além do site do Serasa e Correios, as negociações com a Energisa também podem ser realizadas pela plataforma do Desenrola Brasil, disponível no site www.gov.br. O cliente elegível precisa se cadastrar no portal do governo. Na modalidade de financiamento, as parcelas poderão ser pagas por meio de débito em conta corrente, boleto bancário ou PIX. Caso o cliente escolha pagar à vista, o pagamento será feito via plataforma.

Critérios de elegibilidade para clientes:

– Ser pessoa física negativada com renda de até 2 salários mínimos (média entre janeiro e maio de 2023) ou inscrita no CadÚnico;

– Data de vencimento entre 01 de janeiro de 2019 e 31/05/2023;

– Possua dívidas que foram negativadas entre 01/01/2019 até 31/12/2022 e que permaneçam ativas em 28/06/2023;

-Valor total das dívidas seja igual ou inferior a R$ 20 mil.

Fonte: Ascom Energisa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais