Clientes da Energisa podem ter até um ano de conta de luz grátis

Para participar, o consumidor deve pagar a sua conta de luz utilizando o QR Code PIX  (Foto: Energisa)

Um ano de conta de luz grátis. Clientes de Sergipe que pagarem suas contas de luz pelo QR Code PIX ou débito automático poderão concorrer a até R$ 5 mil que serão divididos em descontos mensais na conta de luz. Para participar, é preciso ser da categoria “Pessoa Física” e fazer o pagamento pelo QR Code do PIX que está nas contas de energia. Os sorteios acontecerão mensalmente e os clientes receberão um número da sorte por conta paga.

Lançada em agosto como um projeto piloto em Mato Grosso, a promoção chega agora aos demais estados onde a Energisa atua em distribuição de energia elétrica. Com a nacionalização da promoção, a Energisa espera que a quantidade de contas pagas por PIX, em dezembro, atinja mais de 15%. Hoje, esse este percentual está em 9%. Atualmente, a empresa conta com 8 milhões de clientes.

A Energisa foi a pioneira entre as distribuidoras de energia a incluir o QR Code PIX nas contas de luz.  Com a ferramenta, os clientes podem fazer o pagamento da conta de luz até mesmo no fim de semana e em menos de dez segundos, usando apenas aplicativos de celular, inclusive o Energisa ON, disponível nas lojas de app.

A promoção volta para Mato Grosso. Dessa vez, os clientes poderão se cadastrar através dos totens de atendimento nas agências e no WhatsApp da Gisa, canal digital de atendimento da Energisa. Em Sergipe, o número da Gisa é o (79) 98101-0715.

“A promoção é mais uma iniciativa da Energisa para se consolidar como uma empresa completa de energia, na qual a digitalização está no centro da nossa estratégia de negócios”, destaca Antonio Tovar, diretor de Finanças da Energisa.

Faz um PIX

Para participar, o consumidor deve pagar a sua conta de luz utilizando o QR Code PIX e se cadastrar no site http://www.anodeconta.com.br a partir de 8 de outubro. O pagamento pelo sistema é fácil. Basta abrir o app do banco de sua preferência ou carteira digital, escolher a opção PIX, apontar a câmera do celular para o QR Code impresso na conta de luz, conferir os dados e pronto. O pagamento pode ser feito em qualquer horário e dia, inclusive nos fins de semana e feriados.

Para saber mais sobre com pagar sua conta de energia pelo Pix, visite o Portal Energisa Juntos, pelo endereço www.energisajuntos.com.br.

Fonte: Energisa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais