Com previsão de 550 empregos, Assaí Atacadista terá loja em Socorro

0
A previsão é que sejam gerados 550 empregos (entre 300 direitos e 250 indiretos) (Foto: Ascom)

O Assaí Atacadista confirmou nesta quinta-feira, 22, através de sua Assessoria de Comunicação, que o município de Nossa Senhora do Socorro irá receber em breve uma nova loja do grupo. A previsão é que sejam gerados 550 empregos (entre 300 diretos e 250 indiretos).

Ainda de acordo com o Assaí, a nova loja estará localizada no Distrito Industrial da cidade. “As obras estão previstas para iniciarem em agosto e devem ser concluídas até o final do ano. A loja será inaugurada quando as obras forem concluídas. A previsão é para dezembro deste ano”, diz o atacarejo.

O Assaí explica que processo seletivo para as pessoas que desejam trabalhar no novo empreendimento é on-line, mas ainda não está aberto. “A população será informada assim que for iniciado”, destaca. Em Sergipe, são três unidades do atacarejo –  duas estão em Aracaju e uma em Itabaiana. A loja de Nossa Senhora do Socorro será a 4ª do Assaí no estado.

“Com mais de 200 mil habitantes, Nossa Senhora do Socorro é uma cidade com bastante potencial na região da Grande Aracaju, que tem passado por um crescimento econômico, especialmente nos setores de serviços e industrial. Com essa loja, portanto, conseguiremos atender a demanda do município por um atacado que oferece economia, experiência de compras e sirva de estoque aos comerciantes da região. Também, por estarmos em um ponto estratégico, atenderemos as cidades vizinhas, inclusive, bairros da própria capital Aracaju, devido à proximidade”, explica o diretor Regional do Assaí, Fábio Santos.

Por João Paulo Schneider

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais