Começa o X Fórum Internacional de Inovação de Criatividade

Fernando Vieira pontua algumas mudança para essa edição(Foto:Portal Infonet)
A décima edição do Fórum Internacional de Inovação de Criatividade começou nesta quinta-feira, 18, com uma rodada de Workshop no Hotel do Parque dos Coqueiros.

De acordo com o presidente da Fundação Brasil Criativo, Fernando Viana, após um recesso de dois anos o evento volta com novidades. “A gente deu uma parada para mudar a estrutura, porque pensamos em fazer um evento melhor, no que diz respeito à quantidade de pessoas, para focar num conteúdo maior”, explica.

Fernando Viana ainda pontuou que esse ano algumas mudanças também aconteceram também no que diz respeito ao enfoque. “Saímos de um foco que era a criatividade individual e partimos para um foco com as micro e pequenas empresas. Acho que essa foi a maior mudança”, ressalta.

O dia de hoje teve uma rodada de workshop(Foto: Portal Infonet)
O evento que tem como tema a criatividade, Inovação e Desenvolvimento Sustentável: A solução para os tempo atuais reunirá durante os três dias de evento profissionais do Brasil e do exterior. “São 16 palestrantes brasileiros e 5 internacionais, para atender mais de 500 participantes”, pontua Fernando.

Outra novidade colocada pelo presidente da Fundação diz respeito a eventos abertos ao público. “Este ano estamos fazendo uma experiência, que chamamos de vôos noturnos, onde abrimos o espaço ao publico que queira participar de alguns projetos oferecidos por alguns empresários, onde serão discutidos temas como Planejamento Estratégico, Inovação, Tribunal de Justiça, Compra com Rendimento Sustentável, dentre outras coisas.

O X Fórum Internacional de Inovação e Criatividade será oficialmente aberto ainda na noite desta quinta e se estenderá até a próxima sexta-feira, 20.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais