Comerciantes esperam superar vendas para o dia das crianças

Lojistas preparados com uma grande variação de presentes para o dia das crianças
Faltando pouco mais de um mês para uma das datas mais aquecidas do comércio, lojistas estão preparados para aumentar as vendas em relação ao Dia das Crianças. Muitas lojas aumentaram o estoque e esperam superar as vendas em relação ao ano passado.

“Estamos aumentando o estoque em cerca de 80% em relação ao ano passado. Esperamos vender mais porque este ano o valor dos brinquedos teve uma pequena diminuição”, explica o gerente de loja, Adelmo dos Santos.

De acordo com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), a expectativa dos lojistas em relação às vendas para o dia das crianças é a mesma em relação ao mesmo período do ano passado, ou seja, uma variação entre 3 a 5%.

Pesquisar é sempre a melhor opção
“Os segmentos de confecções, brinquedos, informática, telefonia e calçados deverão sofrer um aquecimento melhor nas vendas por serem o alvo predileto dos pais quando para presentear seus filhos”, disse o presidente da CDL, Samuel Schuster.

Para os pais na hora de comprar o presente o  melhor mesmo é pesquisar. “É possível encontrar na loja presentes que vão de R$1,00 a R$ 900,00”, diz o vendedor José Ronaldo dos Santos.



Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais