Comerciantes vibram com circuito de vôlei

Katiane Menezes comemora a participação no evento (Fotos: Portal Infonet)

Os comerciantes que estão trabalhando no Circuito BB de Vôlei comemoram os lucros obtidos com o comércio de bebidas e comidas nos dias de campeonato. A frequência de espectadores vindos de diversos Estados tem promovido um bom número de vendas, que, em alguns casos, supera as expectativas dos comerciantes.

Para Katiene Menezes, que já trabalha com o comércio de alimentos em eventos, a oportunidade de poder comercializar num campeonato que traz gente de todos os lugares do país é única. “O movimento é muito grande e a gente tem contato com muita gente diferente, é maravilhoso”, comenta a comerciante. Katiene Menezes diz também que a regulamentação de comércio alimentício termina trazendo alguns entraves para os comerciantes, mas, ainda assim, o resultado é positivo. “Fizeram muita regra para regular nosso trabalho, mas trabalhar num evento tão organizado como esse é sempre bom, em especial porque fui convidada a montar minha banca aqui”.

Comércio local

Marcelo Souza diz que o número de clientes triplicou

Fixo na Orla de Atalaia há mais de dez anos, o vendedor de água de coco Marcelo Souza diz que o circuito de vôlei só melhorou o movimento que já era bom. “Aqui na orla nunca faltou cliente, mas, nesses dias da competição, o número de gente comprando triplicou”, avalia Marcelo Souza. O Circuito BB de Vôlei de Praia fica em Aracaju até o domingo, 9.

Por Caio Guimarães e Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais