Comércio amplia horário de funcionamento para o Dia dos Namorados

Calçadões funcionam neste sábado, 1, e no domingo, 12 (Foto: Arquivo Infonet)

O centro comercial de Aracaju terá o horário de funcionamento ampliado neste final de semana por causa do Dia dos Namorados. Neste sábado, 11, as lojas dos calçadões funcionam até às 20h. No domingo, 12, o funcionamento fica a critério dos comerciantes.

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Samuel Schuster, disse que a expectativa de vendas para este ano é de 6% a mais do que foi registrado no ano passado. Confecções, calçados, joias, bijuterias, perfumaria, celulares e eletroportateis serão os setores com maior destaque, segundo ele.

Shoppings

No Shopping Riomar o funcionamento neste sábado permanece sem alteração: até às 22h. Neste domingo, 12, a praça de alimentação abre ao meio-dia e as demais lojas funcionam das 14h às 20h.

No Shopping Jardins o funcionamento neste sábado também vai até às 22h. No domingo, as lojas funcionam das 14h às 20h e a praça de alimentação das 10h às 22h.

Em ambos, as atrações de lazer e cinema mantém o horário de funcionamento dos finais de semana.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais