Comércio aquecido com dinheiro de aposentados

Evento no Clube de Dirigentes Lojistas/Foto: Ascom CDL
Reunido com lojistas de todo o Estado, o superintendente do INSS em Sergipe, Augusto Fábio Oliveira, deu boas noticias para os empresários durante reunião-almoço ocorrida nesta quinta-feira, 27, no Centro de Convenções da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

O Gerente Executivo do INSS em Aracaju fez uma palestra com o tema “Ações da Previdência Social com Reflexos Diretos na Economia do Estado” e divulgou números que animaram a classe lojista. “Só agora em agosto, com 60 milhões do início do pagamento do 13º salário mais a folha do mês calculada em 142 milhões, no final do mês teremos 203 milhões circulando em todo comércio sergipano”, enfatizou Augusto Fábio.

Em Sergipe, a metade do 13° salário dos aposentados já começou a ser pago, o que representa circulação de moedas, gerando desenvolvimento, compras e aquecimento nas vendas. “O comércio vai ser beneficiado e disso não temos dúvidas”, diz Samuel Schuster, presidente da CDL.

A reunião contou com as presenças de representantes dos aposentados, por meio do presidente da Associação, João Valmir de Souza e sua diretoria, a Fecomércio, com Hugo França, FCDL/Sergipe, Gilson Figueiredo e ainda os presidentes e membros da diretoria das CDLs de Itabaiana, Aquidabã, Frei Paulo, Aracaju, Lagarto, Simão Dias, Propriá, Neópolis, Nossa Senhora das Dores e Tobias Barreto.

Os lojistas demonstraram muita satisfação pelas projeções do INSS para Sergipe, com o aumento do número de aposentados, principalmente na área rural onde o órgão intensifica a regularidade de milhares de pessoas e ainda lançaram uma campanha – Quinzena do Aposentado – para ofertar promoções aos idosos economicamente ativos visando estimular as compras no comércio sergipano.

Fonte: Ascom CDL

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais