Comércio aracajuano promove liquidações de inverno

Com a proximidade da chegada das coleções de primavera-verão, foi dada a largada, no comércio de Aracaju, das liquidações das coleções de inverno. Lojistas e vendedores já estão esvaziando seus estoques para receber novas mercadorias.

Os descontos oferecidos pelas lojas variam de 20 a 50% à vista, além de vários tipos de parcelamentos. Com essa oferta, espera-se que as vendas sejam boas.

“Começamos há um mês”, conta a vendedora Nathalia Fontes. “Os descontos das peças variam de 30 a 40%, mas, com o aumento das vendas, a loja chega a lucrar uns 20%”, explica Nathalia.
 
Porém, esse painel não é confirmado pelo economista Lion Schuster. Segundo ele, o impacto das vendas dessas liquidações é muito pouco. “O povo está sem dinheiro, e só compra o que realmente precisa”, relata o economista.

Ele esclarece que algumas dessas promoções e facilidades de pagamento podem enganar o consumidor, por esconder juros altos e falsos descontos.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais