Comércio: movimentação é tranquila neste domingo, 6

Movimentação foi pequena (Fotos: Portal Infonet)

O primeiro domingo do mês de dezembro registrou movimentação tranquila no centro da cidade. A mudança no horário de funcionamento foi pactuado em acordo coletivo de trabalho celebrado entre entidades empresariais, como a CDL, e o Sindicato dos Trabalhadores do Comércio. No sábado, as lojas abrem das 8h às 18h e os domingos das 9h às 15h.

Neste domingo, 06, como era de se esperar as lojas abriram, já a movimentação de pessoas ainda foi pequena. Quem preferiu se antecipar nas compras, aprovou a iniciativa. Uma delas foi à aposentada Ildemar Souza Santos. “Já sabia que ia abrir e por isso vim logo fazer compras. Esse dia é bom porque na semana é muito cheio e a gente pode aproveitar e fazer com calma e sem fila”, avalia.

Avaliação compartilhada pela dona de casa Maria Izabel Silva. Ela conta que “Vim para olhar os presentes de natal porque a data já está perto e quero ter tempo para escolher com calma e sem tumulto”, diz.

Horário

Ildemar Souza Santos aproveitou para ir às compras 

De 01 a 15 de dezembro as lojas abrem das 8h às 21h. De 16 a 31 de dezembro (8 às 22h), sendo que nos dias 24 e 31 de dezembro, respectivamente vésperas de Natal e Ano Novo, das 8 às 17h.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais