Comitê se reúne para debater se mantém ponto facultativo no São João

0
A reunião está prevista para começar às 15h, na sede do Palácio dos Despachos, sede do governo estadual (Foto: ASN)

O governador de Sergipe, Belivaldo Chagas (PSD), volta a se reunir quinta-feira, 17, com o Comitê Técnico-Científico e de Atividades Especiais (Ctcae). Uma das principais pautas de discussão será a definição sobre a manutenção ou não dos pontos facultativos referentes ao São João e São Pedro, comemorados nos dias 24 e 29 de junho, respectivamente.

Além dessa discussão, a Superintendência de Comunicação do Governo de Sergipe informou que haverá também outros pontos a serem debatidos na reunião, a exemplo do funcionamento do comércio não essencial, além de uma reanálise do cenário da pandemia em Sergipe.

A reunião está prevista para começar às 15h, na sede do Palácio dos Despachos, sede do governo estadual. Como vem ocorrendo há algumas semanas, não haverá coletiva de imprensa. O Governo informou apenas que divulgará nota à imprensa com as possíveis atualizações do decreto estadual, a exemplo de novas restrições ou flexibilizações.

Última reunião

No dia 2 de junho, após reunião com o Comitê, o Governo de Sergipe anunciou o fechamento de alguns serviços no feriado de Corpus Christi, além de proibir a realização de festejos juninos. O Governo reforçou, ainda, a manutenção do toque de recolher, às quintas, sextas e sábados, das 22h às 5h.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais