Complexo Hoteleiro Parque dos Coqueiros será leiloado

0

A 4ª Vara Federal de Sergipe promove leilão público para a venda do Hotel Parque dos Coqueiros, avaliado em R$16.000.000,00 (dezesseis milhões de reais). O evento ocorre na próxima quinta-feira, 2, a partir das 9h, no Auditório do Edifício Sede da Justiça Federal em Aracaju, situado no Centro Administrativo Augusto Franco, Av. Carlos Rodrigues da Cruz, nº 1500, bairro Capucho.

O leilão, que é público, pretende saldar dívida decorrente de execução de honorários advocatícios devidos à Fazenda Nacional. Informações detalhadas sobre as condições da arrematação podem ser obtidas no edital de leilão, disponível no site da Justiça Federal de Sergipe (www.jfse.jus.br) e no site do Leiloeiro oficial Valério César de Azevedo Déda (www.sergipeleiloes.com.br), ou na própria Vara, no horário de atendimento ao público, das 9h às 18h.

Fonte: Justiça Federal

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais