Comprasnet prorroga prazo de recadastramento

0

Os fornecedores cadastrados no sistema do ‘Comprasnet.se’ terão até o dia 15 de junho para fazer o recadastramento junto à Superintendência Geral de Compras Centralizadas, na Secretaria da Administração. Os documentos atualizados deverão ser encaminhados à Secretaria junto com o formulário devidamente preenchido.

Este é um procedimento que vem sendo feito desde o dia 27 de abril e que se encerraria na última quinta-feira, 31. No entanto, até o momento, das três mil empresas que constam no sistema, apenas 250 estão regulares, o que provocou a prorrogação da data. Durante o processo, a Gerência Geral de Fornecedores fará uma consulta no perfil do fornecedor para regularizar a sua situação contratual com o catálogo do sistema.

O cadastro será aprovado para os grupos de mercadorias pertinentes ao objeto social do fornecedor e cuja qualificação técnica seja devidamente comprovada junto a Governo do Estado de Sergipe, de acordo com os requisitos estipulados para cada grupo de mercadorias. O fornecedor que deixar de apresentar quaisquer documentos exigidos, até o final do prazo, terá o acesso bloqueado ao Portal de Compras ‘Comprasnet.se’.

Comentários