Confira a programação do aniversário do Shopping Peixoto em Itabaiana

A programação festiva em ritmo junino iniciou no dia 2 de junho, com muito arrasta-pé e se estende até o dia 21. Ao longo de todo o mês junino (Foto: Assessoria de Comunicação)

O Shopping Peixoto faz aniversário neste mês e, em comemoração à sua trajetória de 6 anos, preparou uma programação especial extensa e gratuita para clientes, lojistas, amigos e toda a família.

A programação festiva em ritmo junino iniciou no dia 2 de junho, com muito arrasta-pé e se estende até o dia 21. Ao longo de todo o mês junino, haverá apresentações de quadrilhas, muito shows pé-de-serra, num “arraiá” danado de bom.

E como todo aniversariante merece um bolo, no dia 8, data em que celebra 6 anos de inaugurado, o shopping estará com uma programação ainda mais especial.  Confira:

Dia 8

12hs – Forró na Praça de Alimentação com Gleicy Morta
15hs – Forró Pé de Serra com Zé Alagoano (na Praça de Eventos)
15h30 – Corte do Bolo
18hs – Forró com Skama de Peixe (na Praça de Alimentação)
18hs30 – saída da procissão de Santo Antônio

Dia 9

19hs – Dedé Brasil e Jeanny Lins

Shopping Peixoto

Reconhecido por ser o primeiro shopping do interior sergipano, com forte conexão cultural, o shopping Peixoto traz no seu DNA um mix de soluções diárias para seu público, que vão desde os principais serviços até o mais variado mix de lojas de produtos, prefere comodidade e segurança, estacionamento gratuito.

*Com informações da Assessoria de Comunicação

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais