Confira o calendário de pagamento da Prefeitura e Estado

0
A prefeitura paga dia 30 e o Estado dia 1º de dezembro  (Foto: Arquivo Infonet)

O prefeito Edvaldo Nogueira anunciou o calendário de pagamento dos servidores referente ao mês de novembro. Nesta quinta-feira, 30, receberão todos os estatutários da administração direta e da Educação. No dia 6, quarto dia útil, será a vez dos demais servidores e cargos comissionados. Já no dia 11, receberão os aposentados e pensionistas.

Com a quitação dos vencimentos de novembro, a gestão de Edvaldo Nogueira chega a 13 salários pagos neste ano – os 11 regulares e dois salários atrasados que herdou da administração passada. O investimento da prefeitura alcança assim os R$ 900 milhões em folhas salariais de 16 mil servidores. "É o cumprimento do nosso compromisso com os servidores da prefeitura de Aracaju", frisou o prefeito.

Servidores do Estado

Já o Governo do Estado divulgou que vai iniciar na sexta-feira, 1º, o pagamento dos servidores referente ao mês de novembro. Inicialmente, recebem os professores lotados em escolas e servidores do Sergipe Previdência, Segrase e Ipesaúde.

De acordo com o Governo do Estado, o calendário dos demais servidores será divulgado posteriormente.

Com informações da PMA e da ASN

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais