Confira o horário de funcionamento dos Shoppings na Black Friday

Nesta sexta-feira, 29, os dois principais centros de compras de Sergipe estarão abertos das 9h às 23h (Foto ilustrativa: pixabay)

Em virtude da Black Friday, os shoppings Jardins e RioMar, em Aracaju, funcionam em horário especial no dia 29 de novembro. Nesta sexta-feira, 29, os dois principais centros de compras de Sergipe estarão abertos das 9h às 23h.

No sábado, 30 de novembro, as grandes lojas abrirão das 9h às 22h e demais lojas das 10h às 22h. No domingo, 1º de dezembro, as operações de alimentação e lazer funcionarão das 12h às 22h; âncoras e megalojas, das 13h às 21h; demais lojas, das 14h às 20h.

Roleta da Sorte

Além de aproveitar os descontos de até 70% ofertados pelas lojas, de 29 de novembro a 1º de dezembro, o consumidor tem a chance de ganhar prêmios instantâneos nos shoppings administrados pelo Grupo JCPM e NB Empreendimentos em Aracaju. Neste ano, o Jardins e o RioMar Shopping brindam o público com a ‘Roleta da Sorte’.

A cada R$ 300 em compras realizadas em lojas do Shopping Jardins ou RioMar Aracaju, neste fim de semana (29 de novembro a 1º de dezembro), o consumidor tem direito a participar. Basta cadastrar as notas fiscais utilizando o aplicativo do shopping onde estão localizadas as lojas em que efetuou as compras. Se for contemplado, o cliente deverá acionar a roleta eletrônica instalada no shopping e tentar a sorte.

Juntos, o Jardins e o RioMar Aracaju irão distribuir 100 prêmios instantâneos. Confira o regulamento nos sites shoppingjardins.com.br e riomaracaju.com.br e não perca a chance de ganhar presentes incríveis como Smart TV 43 polegadas, smartphone Samsung, caixa de som bluetooth e headphone JBL, forno gourmet elétrico, cafeteira Três Corações, air fryer, parafusadeira, pipoqueira, sanduicheira e churrasqueira elétricas.

Fonte: assessoria dos dois shoppings

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais