Conheça o calendário de pagamento do Governo

Governo reinicia o pagamento da folha na sexta (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Governo do Estado dá continuidade ao calendário de pagamento de servidores estaduais, iniciado no sábado, dia 1°, com o pagamento de servidores da Educação lotados em escolas, do Sergipeprevidência, Segrase e Ipesaúde.

Aposentados e pensionistas receberam os vencimentos, integralmente, na quarta-feira da semana passada, dia 28.

A partir da próxima sexta-feira, 7, começam a receber os servidores que têm vínculo, em regime celetista, com as Fundações de Saúde e com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Conheça o calendário:

Dia 07 – recebem os funcionários celetistas das Fundações de Saúdes (FHS, FSPH e Funesa), servidores da Secretaria de Estado da Saúde e Samu

Dia 11 – recebem os estatutários da Saúde e Fundações de Saúde; os funcionários da Educação que não receberam no dia 1°; funcionários das Empresas Públicas (Emdagro, Cohidro, Emgetis, Emsetur, Codise, Cehop e Pronese) e de autarquias (DER, Adema, Jucese, Detran, ITPS, Fundap, Renascer e Fapitec)

Dia 12 – servidores das demais secretarias

Com informações da Secom/Governo do Estado

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais