Consórcio Banese se destaca pelo alto índice de contemplação

A assertividade da sugestão do valor do lance, orientada por especialistas, chega a 98% do total de clientes contemplados no primeiro mês de contratação do consórcio (Foto: Grupo Banese)

O Consórcio Banese tem sido cada vez mais aceito no mercado, em virtude da alta chance de contemplação já no primeiro mês de aquisição da cota, tendo, em média, 98% de assertividade na sugestão do lance para consórcios de bens móveis (a exemplo de automóveis, motos, lanchas, jet ski, máquinas e equipamentos) e imóveis. O consórcio, comercializado pela Banese Corretora, possui facilidade e rapidez na cotação, além de parcelas acessíveis para clientes e não-clientes do banco, com renda declarada e sem restrições de crédito.

Para muitos, o consórcio equivale a uma poupança destinada a aquisição de bens, principalmente no segmento de bens móveis. “As pessoas têm nos procurado cada vez mais por saberem que o Banese faz o sonho da conquista de um bem virar realidade, de forma segura, rápida e simples. Seja a aquisição de carros, motocicletas ou maquinários agrícolas. O Banese faz acontecer”, enfatiza Gustavo Novaes, diretor de Operações da Banese Corretora.

Ele conta o segredo do sucesso na assertividade do lance. “Nossa equipe de especialistas realiza o estudo do cenário de cada grupo, para indicar o valor do lance que, possivelmente, dará a contemplação logo no primeiro mês, e os resultados têm sido bastante satisfatórios. Atualmente, nossas sugestões de lance tem alcançado percentual de assertividade de 98%”, explica.

Saiba as possibilidades do seu consórcio 

Conhecer bem o produto ofertado pelo consórcio possibilita mais segurança ao cliente que deseja contratar o serviço. Se o desejo for a aquisição de automóveis e motocicletas, os interessados têm a opção de adquirir veículos novos ou seminovos. Os automóveis podem ter até cinco anos de uso e motocicletas até três anos. Também podem ser adquiridos com cotas de auto ou moto: caminhões, ônibus, tratores, colheitadeiras, lanchas, jet skis, máquinas e equipamentos agrícolas, entre muitas outras opções.

Já no segmento de imóveis, além de propriedades residenciais (casas e apartamentos), os interessados também podem adquirir salas comerciais, sítios, terrenos urbanos ou rurais, chácaras, casa na praia, no campo e afins. Para serem adquiridos, os imóveis devem estar regularizados e livres de quaisquer ônus. Também é possível construir, reformar ou ampliar imóveis urbanos com o Consórcio Banese.

Quero fazer o meu consórcio

Para saber mais sobre os produtos oferecidos pelo Consórcio Banese, o interessado pode procurar qualquer agência do banco, ou entrar em contato direto com a Banese Corretora através do WhatsApp (79) 9.98854 6949 ou acessando o site www.banesecorretora.com.br .

Ascom Grupo Banese

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais