Consumo de combustíveis tem leve aumento

Consumo de combustíveis cresceu
Segundo levantamento feito pelo Departamento Intersindical de Estudos e Estatísticas (Dieese), o consumo total de combustíveis (Álcool Hidratado, Gasolina tipo C, Óleo Diesel e GLP) em Sergipe teve um aumento de 0,75% em abril deste ano comparados com o mês anterior, totalizando um consumo de 54,5 mil metros cúbicos no mês. Em relação ao mesmo mês de 2008, o consumo teve um crescimento de 2,72%.

Consumo por tipo de combustível

Em abril, o consumo do álcool hidratado teve o maior crescimento no mês (12,85%), seguido pelo GLP (5,33%)´e pela gasolina comum (3,53%). O óleo diesel foi o único que apresentou queda de consumo no mês (-4,71%).  

Em relação ao mesmo mês do ano passado o consumo do álcool hidratado teve o maior crescimento (93,08%), seguido pela Gasolina Comum (11,10%). O GLP cresceu (9,75%) e novamente chama atenção a queda do consumo de óleo diesel (-11,86%).

Fonte: Dieese

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais