Consumo de gás natural e industrial cresce em SE

O consumo total de gás natural em Sergipe, segundo dados da Associação Brasileira das Empresas Distribuidoras de Gás Canalizado (Abegás), continuou registrando crescimento no mês de junho de 2010. O consumo de gás natural passou de 258,7 de 103m3/dia para 262,4 de 103m3/dia.

No confronto com o mês de junho de 2009, o consumo total de gás natural no Estado registrou o maior aumento dos últimos três anos (10,2%).

No acumulado do primeiro semestre de 2010 com relação ao mesmo período do ano anterior, o consumo total de gás natural apresentou o segundo crescimento do ano (1,5%).

Consumo Industrial

O consumo de gás natural no segmento industrial também registrou aumento em relação ao mês de maio de 2010, 7,7%. No confronto com o mês de junho de 2009, o crescimento neste segmento foi de 27,2%. Este foi o maior crescimento já registrado nesta comparação.

No acumulado do primeiro semestre de 2010, o consumo de gás natural no segmento industrial no Estado de Sergipe registrou um aumento de 9,2%, com relação ao mesmo período de 2009.

Veja essa e outras informações da área de economia no Boletim Sergipe Econômico anexo.

Fonte: Boletim Sergipe Econômico/UFS/FIES

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais