Consumo de Gás Natural em Sergipe apresenta queda

Ocorreu queda de consumo no segmento automotivo
Levantamento do Departamento Intersindical de Estatísticas e Estudos Econômicos (Dieese) aponta queda de -0,84% no consumo de Gás Natural em Sergipe no mês de maio. Em abril deste ano, o consumo diário ficou em 248,39 metro cúbicos, uma queda de -11,70% em relação ao mesmo período do ano passado. Os dados foram repassados pela Associação Brasileira das Empresas Distribuidoras de Gás canalizado (Abegás).

O consumo do gás na indústria representou 54,05% do total consumido em Sergipe. Comparando maio e abril deste ano, nesse segmento a queda foi de -0,35%, um consumo médio diário de 134,25 mil metros cúbicos. Comparando com abril do ano passado, o consumo na indústria teve queda de -7,54%.

No segmento automotivo, o consumo que representou 44,10% houve uma queda de -1,74%, quando comparados os mesmos meses deste ano. O consumo médio diário foi de 109,54 mil metro cúbicos por dia. Em comparação com o mesmo período do ano passado, a queda nesse setor foi de -7,48%.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais