Contratações de novos carteiros já começaram

As contratações deve ocorrer até 20 de outubro (Foto: Arquivo Infonet)

A Avaliação da Capacidade Física e Laboral (ACFL) do concurso público 2011 dos Correios já envolveu, em todo o país, 15.389 dos 30.904 candidatos aprovados na prova escrita para o cargo Agente de Correios — atividades carteiro e operador de triagem e transbordo (OTT). Mais da metade das 28 Diretorias Regionais dos Correios já finalizou esta etapa e iniciou as contratações.

Em Sergipe, os candidatos aos cargos de carteiro e operador OTT foram submetidos à ACFL nos dias 21 e 22 de setembro, sob a coordenação do 28º BC. A contratação deve ocorrer até 20 de outubro, após a homologação do resultado das avaliações.

Em todo o país, os Correios já contrataram 2.125 dos 3.116 aprovados nos cargos de atendentes comerciais, cargos de nível superior e carreiras específicas — engenheiro de segurança do trabalho, médico do trabalho, auxiliar de enfermagem e técnico em segurança do trabalho. Em Sergipe já foram contratados 20 atendentes comerciais, dois jornalistas, um dentista e um técnico de segurança do trabalho.

Fonte: Ascom Correios/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais