Convênio garante oferta de cursos para lojistas e comerciários

Um convênio de cooperação técnica, científica e cultural entre a Câmara de Dirigentes Lojistas de Aracaju (CDL) e a Universidade Tiradentes (Unit) foi assinado na última segunda-feira, 21, a fim de dar condições à criação de cursos de graduação e pós-graduação para empresários e trabalhadores do comércio sergipano.

 

Pelo acordo estabelecido, a Unit desenvolverá projetos e atividades voltadas à promoção de cursos, palestras, conferências e eventos destinados aos colaboradores e associados da CDL, no caso os trabalhadores e empresários do comércio, com o fim de qualificar e atualizar os profissionais do varejo.

 

Os cursos poderão ser mensais ou anuais e levarão em conta o poder aquisitivo dos trabalhadores e empresários. Na grade disponibilizada pela universidade estão cursos rápidos como Atendimento ao Cliente, Vitrines, Gestão de Pessoas, Assessoramento Contábil, Informática dentre outros ou mesmo em níveis de graduação e pós-graduação, a serem exercidos a médio e longo prazo.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais