Cosil e Norcon firmam parceria inédita

Cristiano e Danuza receberam jornalistas em coletiva à imprensa
Uma parceria inédita e histórica. Norcon e Cosil, duas das principais construtoras de Sergipe, anunciaram na manhã desta quinta, 23, o trabalho conjunto na construção de um empreendimento de alto padrão do Bairro Jardim Europa, que está sendo erguido nas proximidades do Parque da Sementeira, zona sul de Aracaju.

De acordo com a diretora administrativa da Cosil, Danuza Silva, o namoro com a concorrente começou há um ano e só agora pôde virar casamento. “Mas é uma relação pontual, apenas neste empreendimento. Depois, as construtoras seguem com seus projetos paralelos”, realçou, descartando a possibilidade de uma fusão.

Danuza explicou projeto aos jornalistas
O diretor da Norcon, Cristiano Teixeira, complementou a declaração de Danuza, justificando a parceria. “O Jardim Europa é uma área de desenvolvimento e expansão da cidade, e entendemos que não podemos atuar sozinhos”, contou.

No local, quatro torres abrigarão os apartamentos que terão preço estimando entre R$ 650 mil e R$ 1,2 milhão. A área externa abriga centro comercial e inúmeras opções de lazer, que constituem o conceito de ‘condomínio clube’, tendência no mercado imobiliário de luxo atualmente.

“Esse tipo de empreendimento promove interação e convivência entre as famílias, além de promover segurança e comodidade aos moradores”, explicou Danuza. A empreitada é dividida em duas etapas e a previsão para a conclusão do espaço é de três anos.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais