Cozinha Solar vai ao Parque nesta quinta

Alguns tipos de fogões solares utilizados na Cozinha Escola
A Cozinha Solar vai ser exibida no Parque da Sementeira, em evento realizado pelo Sergipe Parque Tecnológico, Secretaria de Estado da Inclusão, Assistência e Desenvolvimento Social e Universidade Federal de Sergipe. Será nesta quinta-feira, 17 de dezembro, às 10h.

O projeto ‘Cozinha Solar vai ao parque’, visa apresentar à sociedade o projeto da Cozinha Escola Experimental Solar, que está sendo realizado pela Sergipe Parque Tecnológico (SergipeTec), Secretaria de Estado da Inclusão, Assistência e Desenvolvimento Social (SEIDS) e Universidade Federal de Sergipe (UFS). O objetivo do projeto é divulgar e disseminar a idéia de sustentabilidade associada à forma de cocção solar.

Na ocasião será distribuída uma feijoada preparada em fogões solares que são utilizados na Cozinha Escola Experimental. Haverá também som ao vivo com o cantor Pantera.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais