Credenciamento de instrutores para cursos da Fundat segue até dia 31

O cadastramento é gratuito e realizado por eixo tecnológico durante das 7h às 17h, na sede da Fundat (Foto: PMA)

Os profissionais que desejam se tornar instrutores dos cursos e oficinas de capacitação da Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat) têm até o próximo dia 31 para efetuar o cadastramento ou recadastramento. Estão dispensados do processo os instrutores que se cadastraram a partir de outubro/2019.

O cadastramento é gratuito e realizado por eixo tecnológico durante das 7h às 17h, na sede da Fundat, localizada no calçadão da rua João Pessoa, 127, Centro. No ato do cadastro, o cidadão deve apresentar documentos (original e cópia) de acordo com o eixo do curso que for credenciado.

O objetivo desse processo da Prefeitura de Aracaju é atender à demanda de especialistas que estão em busca de novas oportunidades de emprego, e também daqueles que precisam atualizar seus dados pessoais ou profissionais no banco de instrutores da Fundat.

Com informações da AAN 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais