Crédito Imobiliário Banese financia até 90% do imóvel

O estande do Banese na II Feira de Imóveis da Ademi-SE (Foto: Luis Mendonça)

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) está participando da II Feira de Imóveis da Associação dos Dirigentes das Empresas do Mercado Imobiliário de Sergipe (Ademi-SE), que teve início na manhã desta quarta-feira, 3, e vai até o próximo sábado, 6, no Iate Clube de Aracaju. O Banese mantém um estande no local da Feira para atender aos interessados em empréstimo para a compra dos imóveis colocados à venda pelas construtoras e imobiliárias participantes do evento.

Durante os quatro dias da Feira, que funcionará no horário das 10h às 22h, de quarta a sexta, e das 10h às 20h no sábado, mais de dois mil imóveis estão sendo oferecidos pelas empresas. E a carteira de Crédito Imobiliário do Banese, segundo o superintendente de Crédito do banco, Wesley Teixeira Cabral, financia até 90% do valor do imóvel, com prazo de pagamento de até 35 anos e uma das melhores taxas do mercado.

“O Banese oferece taxas exclusivas com o máximo de vantagens”, garantiu Wesley Cabral, que representou o presidente do banco, Fernando Mota, na abertura da II Feira da Ademi. Durante o evento, lembrando que o Banese também participou da I Feira da Ademi, realizada no ano passado, o superintendente ressaltou: “Mais uma vez o Banese mostra que está presente na vida dos sergipanos, ajudando a movimentar a economia de Sergipe e a gerar emprego e renda no Estado”.

Bons negócios 

Estão participando da Feira de Imóveis as empresas AC Engenharia, Construtora Celi, Cohab Premium Imobiliária, Constren, Dicon, Engeb, Empe, Felizola Excellence, FFB Construções, Impacto, Jotanunes, Nassal, Norcon, Paulo Sousa Imóveis, Primasa, Santa Maria, Stanza, Tecnoconsult e União.

Segundo o presidente da Ademi-SE, Mário Nunes, a economia brasileira está dando “sinais de melhoria” e as oportunidades oferecidas pelas empresas garantem a realização do sonho do imóvel próprio para muita gente ou a concretização de excelentes negócios para aqueles que querem apostar em um investimento seguro, rentável, e que se valoriza com o tempo.

Fonte: Banese

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais