Crédito Imobiliário do Banese cresceu 50% em 2010

0

Edson Caetano (foto : Janaína Santos)
A carteira de crédito imobiliário do Banco do Estado de Sergipe (Banese) registrou o saldo contratado de R$ 58,394 milhões em 2010, num crescimento de 50% em relação ao ano de 2009, segundo informações do diretor de Crédito de Desenvolvimento do banco, Edson Caetano.

De acordo com Edson Caetano, nos últimos dois anos a carteira imobiliária do Banese realizou 355 contratos de financiamento para a aquisição de unidades habitacionais por pessoas físicas, além de dez operações de crédito para a produção de imóveis por empresas da construção civil.

“Isso mostra que o Banese, seguindo a orientação do Governo, vem cumprindo o seu papel de agente de desenvolvimento, proporcionando a geração de emprego e renda na economia sergipana, através dos investimentos na cadeia produtiva da construção civil, e contribuindo para a redução do déficit habitacional do Estado”, ressaltou o diretor.

Fonte: Ascom Banese

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais