Cresce 18,5% o número de cartões de crédito do Banese Card

O número de cartões ativos do Banese Card, o cartão de crédito do Banco do Estado de Sergipe (Banese), atingiu no primeiro trimestre de 2009 o total de 292,8 mil unidades de plástico, apresentando crescimento de 18,5% em comparação com o primeiro trimestre de 2008 e um índice superior à evolução registrada pelo mercado de cartões de crédito no país no mesmo período, que ficou em 15,4%, de acordo com dados da Associação Brasileira das Empresas de Cartões. De acordo com a superintendente do Banese Card, Maria Avilete Ramalho, a expectativa do banco é fechar 2009 com 330 mil cartões do Banese Card ativos.

No primeiro trimestre de 2009, cerca de 7,8 mil lojas efetuaram transações utilizando o Banese Card como meio de pagamento, movimentando recursos de cerca de R$ 150 milhões. “O Banese Card desempenha um papel importante em Sergipe, fornecendo crédito para as pessoas comprarem no comércio com a garantia e para o comerciante, de receber do banco o valor da venda de sua mercadoria”, disse a superintendente.

Ainda de acordo com Maria Avilete, um dos fatores que contribuem para a expansão do Banese Card é a facilidade com que o cartão do Banco do Estado pode ser adquirido. O cartão é totalmente gratuito, sem qualquer taxa de adesão ou manutenção, e para adquiri-lo basta ter no mínimo 18 anos e renda mínima comprovada de um salário mínimo. Além disso, o interessado deve preencher uma proposta de adesão em alguma das 61 agências do Banese em todo o estado ou na loja de atendimento localizada à Av. Barão de Maruim, 400, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, apresentando cópias da Carteira de Identidade, CPF e comprovantes de renda e de residência.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais