Criador do Bode Gaiato participará de bate-papo em SE

Criador do personagem Bode Gaiato estará em Sergipe (Foto: facebook/Bode Gaiato)

Breno Melo, criado da página do Bode Gaiato, participará de um bate-papo com empreendedores da cidade de Japaratuba. O evento intitulado 'Feira de Empreendedorismo de Japaratuba' acontece nesta sexta feira, 22, a partir das 17h, na Praça Matriz da cidade. A feira realizada  pela Associação de Jovens Empreendedores do Vale do Japaratuba (Ajevale) é gratuita.

A programação contará também com palestra ‘Como criar um modelo de negócios inovador’ ministrada por Hiram Costa-Silva. A Feira do Empreendedorismo terá ainda a participação do Superintendente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Sergipe (Fecomércio), Alexandre Wendell, além de apresentações culturais.

O presidente da Ajevale, Gerson Júnior, conta que o principal objetivo do evento é estimular atitude empreendedora, levando conhecimento e capacitação aos empresários e estimulando a economia do municipal. “As cidades do interior de Sergipe ainda apresentam uma carência de eventos com este nível de informação e a parceria da Ajevale junto ao Conselho de Jovens Empreededores de Sergipe (CJE-SE) tem feito com que mais municípios possam entrar na rota da capacitação empreendedora”, comenta.

Com informações da organização do evento

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais