Crown Embalagem será inaugurada 5ª feira

Nesta quinta-feira será inaugurada a fábrica da Crown Embalagem, em Estância, com as presenças do presidente da empresa, Rinaldo Lopes, e Sua Excelência, o dr. Déda. A Crown foi atraída em 2007 após uma acirrada disputa com outros Estados do Nordeste, todos oferecendo os mesmos níveis de incentivos fiscais, pesando a nosso favor a agilidade do governo através da ação da Sedetec/Codise e a presença de um dos maiores clientes da Crown em nosso Estado, a Ambev.

A nova fábrica demandou recursos da ordem de US$ 50 milhões para sua implantação, transformando-se no maior investimento industrial privado de Sergipe, depois da Ambev, gerando cerca de 100 empregos diretos com elevado grau de especialização para produzir latas de alumínio para bebidas. Tudo indica que a segunda etapa do projeto (ampliação da produção e novos empregos) será antecipada e pode ser anunciada durante a inauguração.

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais