Curso aborda investimentos na Bolsa de Valores

O curso “Introdução ao mercado de ações, com análise técnica” acontece em Aracaju nos dias 24 e 25, das 18h30 às 22h30, no Jatobá Praia Hotel. O evento será realizado pela empresa baiana Focus Finance e tem como foco as pessoas que ainda não conhecem os mecanismos de aplicação na bolsa de valores, mas tem interesse em investir.

 

Com aulas práticas e teóricas, o curso será

dividido em dois blocos. No primeiro, “Entendendo o mercado de ações”, serão abordados os seguintes tópicos: “O que é uma ação e a bolsa”, “A importância da Bolsa”, “Por que as empresas abrem o capital”, “Bovespa e BM&F” e “Opções de Investimento”.

 

O segundo bloco intitulado “Operando na Bolsa”, traz o seguinte conteúdo: “Como comprar uma ação”, “Formas de operar home broker”, “Custos operacionais e tributos”, “Proventos e Psicologia do mercado”. As aulas serão ministradas por Lucas Leal, administrador de empresas, especialista em Marketing e em Negócios e operador do mercado com mais de cinco anos de experiência.

 

Mais informações podem ser conseguidas acessando o site da empresa ou pelos telefones (0xx71) 3347-2092 ou (0xx79) 9932-0189.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais