Curso Incorporação de Edifícios em Aracaju

Curso será ministrado na sede do Sinduscon/SE (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O engenheiro civil e professor Jamil Rahme realizará em Aracaju por meio de uma parceria com o Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de Sergipe (Sinduscon), o curso Incorporação de Edifícios. O evento acontece nos próximos dias 16, 17, 23 e 24 de julho, com carga horária de 25 horas.

O curso que será ministrado em dois finais de semana, quando abordará com profundidade, conceitos básicos como Fração Ideal, Área Sub-rogada, Área Equivalente, Área Real Privativa Principal, Carência, Unidade Autônoma, Vagas de Garagem, Novo Código Civil, Sociedade de Propósito Específico, Convenção de Condomínio, Comissão de Representantes, Assembléia de Adquirentes, Memorial de Incorporação e Composição de Preços.

Serão discutidos ainda os temas: Cub-Sinduscon, Tabela de Vendas, Condomínio, Pesquisa de Mercado, Prazos de Garantia de Construções, Estudo de Viabilidade Econômica e Financeira, além de Patrimônio de Afetação.

Podem participar engenheiros civis, advogados e outros profissionais que pretendam entender ou efetivar a incorporação com base na lei 4. 591/64, com capacitação para o estudo da viabilidade econômica e financeira dos empreendimentos e comercialização das unidades autônomas em planta.

O curso será ministrado na sede do Sinduscon/Sergipe à Praça Siqueira de Menezes, 299, bairro Santo Antônio. Outras informações pelos telefones (79) 3215-1553 em Aracaju ou (31) 3282-2939, em Minas Gerais. Ou pelo site. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail projetobrasil@incorporacaodeedificios.com.br.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais