Curso sobre pregão e licitações dias 29 e 30

Acontece nos dias 29 e 30 de setembro, no Hotel Sandrin, o curso ‘O Pregão e as outras modalidades licitatórias numa visão prática: curso prático sobre as modalidades Licitatórias (convite, tomada de preços e concorrência)’. O objetivo é de proporcionar aos participantes as condições necessárias e indispensáveis para participar e promover licitações, oferecendo elementos técnicos para aprimorar conhecimentos, proporcionando meios para que sejam otimizadas suas participações. 

O público alvo é formado por servidores públicos e profissionais do mercado local que atuam na área de licitações, nos órgãos da Administração direta e indireta e entidades controladas direta ou indiretamente pela União, Estado e Municípios, compreendidos pelos três poderes.

O facilitador será Edwards de O. Santos, administrador formado pela Universidade Federal de Sergipe, consultor especializado em licitações e contratos administrativos, com cursos de aperfeiçoamento em João Pessoa-PB, Vitória-ES e Brasília-DF, promovidos pelo MEC/CISET e pelo MARE. Analista de Licitações, graduado pela Universidade e pós-graduado em Gestão, Perícia e Auditoria Ambiental pela Fundação Oswaldo Cruz/IPOG. Trabalha há cerca de 18 anos na área de licitações e contratos.

As vagas são limitadas. Outras informações podem ser obtidas através do (0xx79) 3246-4187.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais