CUT promove palestra sobre verdades e mentiras da crise

Neste sábado, 25, a Central Única dos Trabalhadores de Sergipe – CUT/SE – promove o seminário estadual ‘Crise econômica mundial: verdades e mentiras’.  A atividade faz parte da programação do 1º de Maio e acontece a partir das 9h, no auditório da CUT/SE, em Aracaju. Na ocasião, também será discutida a programação completa do Dia do Trabalhador. O seminário será ministrado pelo presidente da Central no Estado, Antônio Carlos da Silva Góis, e pelo representante do Dieese em Sergipe, Luiz Moura.

Para a Central Única dos Trabalhadores, a solução para o enfretamento à crise e aos efeitos que ela tem causado sobre importantes setores da economia brasileira é a geração de emprego e renda. “Diferentemente do cenário de demissões, redução de salários e flexibilização de direitos que alguns empresários e políticos tentam construir, camuflando como medidas de combate à crise, o que na verdade são formas de aumentar lucros, é preciso gerar mais postos de trabalho e renda para combatermos a crise”, destaca Góis.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais