Data da Multifeira Setorial é adiada

Os lojistas acreditam que iriam perder vendas

Após os incessantes apelos dos lojistas sergipanos, por meio da FCDL/Sergipe e CDL/Aracaju, integrantes do governo do Estado resolveram adiar a Multifeira Setorial programada para acontecer na Orla de Atalaia, de 29 de abril a 08 de maio, na semana comemorativa ao Dia das Mães.

Os lojistas reclamam da concorrência desleal que se estabelece ante a realização desse tipo de evento, argumentando que essas feiras estariam ocorrendo justamente em períodos de “picos de vendas”, como é o caso do Dia das Mães.

Os integrantes da CDL e FCDL entendem não serem contrários aos eventos, “desde que haja uma programação adequada e que não prejudique o comércio local, estabelecido, que paga todos os impostos e gera milhares de empregos”, diz Samuel Schuster, da CDL.

Diante da sensibilidade das autoridades governamentais, que negociaram com a promotora da Multifeira a realização do evento para após o Dia das Mães, a entidade lojista agradeceu o empenho de cada dirigente e fez novo apelo para que as multifeiras sejam objeto de discussão no Conselho do Desenvolvimento do Comércio (CDC), antes de serem promovidas no Estado.

Fonte: Ascom CDL

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais