Declaração de isento deve ser feita até dia 30

A entrega da Declaração Anual de Isento do Imposto de Renda 2007 termina dia 30 de novembro. As casas lotéricas receberam até o momento mais de treze milhões de formulários. O que corresponde a cerca de 27% do total recebido pela Receita Federal até 1° de novembro, que é superior a 48,2 milhões de declarações entregues.

 

Neste ano, a expectativa da Receita Federal é receber mais 16 milhões de documentos para atingir o total previsto de 64 milhões de declarações, número superior ao do ano passado, quando houve pouco mais de 62 milhões de documentos entregues.

 

São consideradas isentas as pessoas que tiveram rendimentos financeiros inferiores a R$ 14.992,32 em 2006. Não precisam declarar as pessoas que tiveram o número do CPF incluído em alguma declaração do Imposto de Renda e as inscritas no CPF em 2007.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais