Decoração natalina impulsiona as vendas na cidade

Decoração do centro da capital será inaugurada dia 08 de dezembro (Foto arquivo infonet)
Fim de ano se inicia e a decoração natalina impulsiona a compra dos Sergipanos. Luzes, cores, presépios e árvores de natal enfeitam as lojas, tudo para atrair atenção do consumidor. No centro da cidade, a decoração dos calçadões deve ser entregue pelo prefeito Edvaldo Nogueira no dia 8 de dezembro. Já nos shoppings a decoração já enfeita as lojas e embelezam os olhos dos consumidores.

Além da decoração natalina, as facilidades na forma de pagamento impulsionam a visita dos consumidos as lojas. Segundo o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Emanuel Schuster, somente este ano, os lojistas esperam um aumento de 8% a 10% nas vendas. “A renda do brasileiro está aumentando e a inflação mais baixa acaba atraindo os consumidores. Além disso, a forma de pagamento acaba fazendo com que a população compre mais, uma vez que tem formas de pagamento que chegam a 24 parcelas”, destaca.

Em um dos shoppings da cidade, a decoração foi inaugurada no último dia 17 de novembro. Para atrair um grande número de clientes e impulsionar as vendas, foi lançada uma promoção que vai sortear um apartamento de três quartos no bairro Jardins para os clientes que realizarem compras neste mês natalino.

Segundo o assessor de comunicação de um dos Shoppings da capital, Leonardo Lotti, a expectativa é de um aumento de 15% nas vendas em comparação ao mesmo período do ano anterior. “Já se percebe o aumento nas vendas e no fluxo de pessoas, principalmente devido ao sorteio do apartamento, pois o poder de compra está aumentando e em conseqüência, a classe C está migrando para a classe B e com isso, o poder de compra se reflete no aumento das vendas neste período de ano”, destaca Lotti.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais