Decoração natalina impulsiona as vendas na cidade

0

Decoração do centro da capital será inaugurada dia 08 de dezembro (Foto arquivo infonet)
Fim de ano se inicia e a decoração natalina impulsiona a compra dos Sergipanos. Luzes, cores, presépios e árvores de natal enfeitam as lojas, tudo para atrair atenção do consumidor. No centro da cidade, a decoração dos calçadões deve ser entregue pelo prefeito Edvaldo Nogueira no dia 8 de dezembro. Já nos shoppings a decoração já enfeita as lojas e embelezam os olhos dos consumidores.

Além da decoração natalina, as facilidades na forma de pagamento impulsionam a visita dos consumidos as lojas. Segundo o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Emanuel Schuster, somente este ano, os lojistas esperam um aumento de 8% a 10% nas vendas. “A renda do brasileiro está aumentando e a inflação mais baixa acaba atraindo os consumidores. Além disso, a forma de pagamento acaba fazendo com que a população compre mais, uma vez que tem formas de pagamento que chegam a 24 parcelas”, destaca.

Em um dos shoppings da cidade, a decoração foi inaugurada no último dia 17 de novembro. Para atrair um grande número de clientes e impulsionar as vendas, foi lançada uma promoção que vai sortear um apartamento de três quartos no bairro Jardins para os clientes que realizarem compras neste mês natalino.

Segundo o assessor de comunicação de um dos Shoppings da capital, Leonardo Lotti, a expectativa é de um aumento de 15% nas vendas em comparação ao mesmo período do ano anterior. “Já se percebe o aumento nas vendas e no fluxo de pessoas, principalmente devido ao sorteio do apartamento, pois o poder de compra está aumentando e em conseqüência, a classe C está migrando para a classe B e com isso, o poder de compra se reflete no aumento das vendas neste período de ano”, destaca Lotti.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais